Desinstalei o WhatsApp e não restaurei as conversas

desistalei o whatsap e n restaurei as conversas, como faço para restaura-las?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 1/12/2019 03:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/12/2019 12:10

Olá Danielly Alves.

Para poder restaurar as conversas, certifique-se de que fez um backup antes de desinstalar o App, caso tenho feito siga os passos abaixo:

1. Basta desinstalar o WhatsApp e depois instalar de novo;
  2. Na restauração, após você colocar o seu número, o WhatsApp irá detectar que há um backup salvo no iCloud;
  3. Depois disso, é só seguir as instruções na tela para restaurar seu histórico de conversas;

Pronto! As mensagens do seu WhatsApp já devem ter sido restauradas com sucesso. É sempre bom lembrar que você precisa estar fazendo login com o mesmo número de telefone, e ter se cadastrado a mesma conta do iCloud no seu iPhone. Isso ocorre porque não é possível restaurar o conteúdo de uma conta em outro número ou vice-versa. Caso você tenha algum problema, acesse esta página para tirar mais dúvidas.

Espero que tenho-a ajudado, :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/12/2019 12:10 em resposta a daniellyalves

Olá Danielly Alves.

Para poder restaurar as conversas, certifique-se de que fez um backup antes de desinstalar o App, caso tenho feito siga os passos abaixo:

1. Basta desinstalar o WhatsApp e depois instalar de novo;
  2. Na restauração, após você colocar o seu número, o WhatsApp irá detectar que há um backup salvo no iCloud;
  3. Depois disso, é só seguir as instruções na tela para restaurar seu histórico de conversas;

Pronto! As mensagens do seu WhatsApp já devem ter sido restauradas com sucesso. É sempre bom lembrar que você precisa estar fazendo login com o mesmo número de telefone, e ter se cadastrado a mesma conta do iCloud no seu iPhone. Isso ocorre porque não é possível restaurar o conteúdo de uma conta em outro número ou vice-versa. Caso você tenha algum problema, acesse esta página para tirar mais dúvidas.

Espero que tenho-a ajudado, :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desinstalei o WhatsApp e não restaurei as conversas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.