iPhone 7 Você selecionou iPhone 7

Bom dia,

Estou com uma duvida muito grave "iPhone designed in California and assembled in China"

Estes Iphones será que não são replicas?

Obrigado,

iPhone 7

Publicado em 2/12/2019 01:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/12/2019 02:26

Olá, tudo bem?

Não, a Apple realmente faz o design do iPhone em Cupertino, Califórnia e uma das principais fábricas dela fica na China.

Se ainda estiver com dúvidas, este site pode te falar sobre seu iPhone:

Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/12/2019 02:26 em resposta a arby

Olá, tudo bem?

Não, a Apple realmente faz o design do iPhone em Cupertino, Califórnia e uma das principais fábricas dela fica na China.

Se ainda estiver com dúvidas, este site pode te falar sobre seu iPhone:

Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

4/12/2019 01:13 em resposta a ViniciusAC

Bom dia,

Muito Obrigado pela breve resposta e útil,

Já fiz a verificação neste site da apple e ele esta tudo OK,

O que acontece é o seguinte, os números de Série, numero de Modelo da caixa não são iguais com os números que encontro no próprio telefone, apenas o IMEI é igual do resto é tudo diferente. E umas das coisa que me deixa mais duvidoso é o facto de não ter o numero IMEI na bandeja do cartão SIM, e nem na parte traseira do telefone, apenas nas definições do telefone.

Será que isto não é novo? eu abri pessoalmente a embalagem mas estou na duvida por causa destas coisas todas,

Agradeço a sugestões,

Melhores cumprimentos,

Arby

4/12/2019 02:46 em resposta a arby

Ai já podemos ter um problema.

O IMEI, número de série, modelo e etc devem ser iguais tanto na caixa do aparelho quanto nas configurações.

No iPhone 7, o IMEI deve aparecer na bandeja do SIM, ele não aparece na parte de trás do iPhone, somente os modelos do iPhone 6 e anteriores o IMEI aparece atrás do dispositivo.

Eu pessoalmente contataria o vendedor para poder resolver isso, pois se na caixa apresenta divergência de Número de série, então tem algo errado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 7 Você selecionou iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.