iPhone 7 Você selecionou iPhone 7
Bom dia,
Estou com uma duvida muito grave "iPhone designed in California and assembled in China"
Estes Iphones será que não são replicas?
Obrigado,
iPhone 7
Bom dia,
Estou com uma duvida muito grave "iPhone designed in California and assembled in China"
Estes Iphones será que não são replicas?
Obrigado,
iPhone 7
Olá, tudo bem?
Não, a Apple realmente faz o design do iPhone em Cupertino, Califórnia e uma das principais fábricas dela fica na China.
Se ainda estiver com dúvidas, este site pode te falar sobre seu iPhone:
Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple
Um abraço.
🍎
Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):
Suporte da Apple na App Store
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Olá, tudo bem?
Não, a Apple realmente faz o design do iPhone em Cupertino, Califórnia e uma das principais fábricas dela fica na China.
Se ainda estiver com dúvidas, este site pode te falar sobre seu iPhone:
Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple
Um abraço.
🍎
Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):
Suporte da Apple na App Store
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Bom dia,
Muito Obrigado pela breve resposta e útil,
Já fiz a verificação neste site da apple e ele esta tudo OK,
O que acontece é o seguinte, os números de Série, numero de Modelo da caixa não são iguais com os números que encontro no próprio telefone, apenas o IMEI é igual do resto é tudo diferente. E umas das coisa que me deixa mais duvidoso é o facto de não ter o numero IMEI na bandeja do cartão SIM, e nem na parte traseira do telefone, apenas nas definições do telefone.
Será que isto não é novo? eu abri pessoalmente a embalagem mas estou na duvida por causa destas coisas todas,
Agradeço a sugestões,
Melhores cumprimentos,
Arby
Ai já podemos ter um problema.
O IMEI, número de série, modelo e etc devem ser iguais tanto na caixa do aparelho quanto nas configurações.
No iPhone 7, o IMEI deve aparecer na bandeja do SIM, ele não aparece na parte de trás do iPhone, somente os modelos do iPhone 6 e anteriores o IMEI aparece atrás do dispositivo.
Eu pessoalmente contataria o vendedor para poder resolver isso, pois se na caixa apresenta divergência de Número de série, então tem algo errado.
iPhone 7 Você selecionou iPhone 7