Não consigo baixar aplicativos pela minha rede wifi, apenas em outras redes wifi.O que devo fazer para corrigir isso?

Não consigo baixar aplicativos pela APP STORE utilizando minha rede wifi, apenas consigo baixar utilizando outras rede wifi que não seja a minha, o que devo fazer para corrigir esse problema.

Desde ja, agradeço

Publicado em 2/12/2019 20:59

Responder
2 respostas

3/12/2019 08:22 em resposta a RodrigoMaciel

Bom dia

Estabelecer conexão com a rede Wi-Fi

Se você estiver usando dados celulares ou Wi-Fi e tiver problemas em um app, tente estabelecer conexão com outra rede Wi-Fi. Saiba como estabelecer conexão com o Wi-Fi no dispositivo iOS ou iPadOSMac ou Apple Watch.

Para verificar a conexão Wi-Fi, reproduza um vídeo da Internet e veja se ele carrega rapidamente. Ou entre em contato com o provedor de Internet para obter mais ajuda.

Pausar e reiniciar o download do app

Ao pressionar o app com firmeza na tela de Início, as opções Retomar Download, Pausar Download ou Cancelar Download são exibidas. Se o download do app for pausado, toque em Retomar Download. Se estiver travado, toque em Pausar Download, pressione o app com firmeza novamente e toque em Retomar Download.

Reiniciar o dispositivo

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar aplicativos pela minha rede wifi, apenas em outras redes wifi.O que devo fazer para corrigir isso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.