Apple TV+ não aceita a senha de minha ID

A Apple tv+ não aceita a senha de minha ID na smart TV Samsung! Com o resolver isso. Tenho a autenticação em duas etapas mas não aparece o pedido do código.

[Título alterado pelo Moderador]

UNU7400,

Publicado em 3/12/2019 18:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/12/2019 03:36

Autenticação em duas etapas ou Autenticação de dois fatores? Pq são coisas diferentes.

Se for autenticação de dois fatores vc pode tentar o seguinte:

1. No seu iPhone vá em Ajustes > ID Apple > Senha e Segurança > Gerar código de verificação
  2. Digite a sua senha seguida do código de verificação, como se fosse uma única senha (ex: sua senha é Apple e seu código 123456 aí vc digita no campo senha Apple123456)

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Configurar o app Apple TV na smart TV ou no dispositivo de transmissão - Suporte da Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/12/2019 03:36 em resposta a Jusa

Autenticação em duas etapas ou Autenticação de dois fatores? Pq são coisas diferentes.

Se for autenticação de dois fatores vc pode tentar o seguinte:

1. No seu iPhone vá em Ajustes > ID Apple > Senha e Segurança > Gerar código de verificação
  2. Digite a sua senha seguida do código de verificação, como se fosse uma única senha (ex: sua senha é Apple e seu código 123456 aí vc digita no campo senha Apple123456)

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Configurar o app Apple TV na smart TV ou no dispositivo de transmissão - Suporte da Apple

4/12/2019 03:18 em resposta a Jusa

Bom dia

Iniciar sessão na Apple TV

1. Na tela de Início, selecione Ajustes.
  2. Em seguida, selecione Contas > iTunes Store e App Store.
  3. Selecione Iniciar Sessão e insira o ID Apple e a senha.

Se você usar a autenticação de dois fatores em uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), precisará inserir um código de verificação com a senha. Saiba como obter um código de verificação.

Veja os artigos abaixo

Usar o início de sessão único no dispositivo iOS ou Apple TV - Suporte da Apple

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV+ não aceita a senha de minha ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.