Meu iphone 6 - Sem sinal GPS. Mostrando localização aproximada

Já fiz várias tentativas, mas sem sucesso. O fato é que não consigo utilizar o Waze.

Por gentileza, alguém pode me ajudar?

Grato pela atenção.

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 4/12/2019 10:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/12/2019 12:50

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Ativar ou desativar os Serviços de Localização e o GPS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple

Redefina os ajustes de rede.

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/12/2019 12:50 em resposta a marcio262

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Ativar ou desativar os Serviços de Localização e o GPS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple

Redefina os ajustes de rede.

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iphone 6 - Sem sinal GPS. Mostrando localização aproximada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.