iPhone 8 Plus não está mais vibrando
Meu iPhone 8 Plus não está mais vibrando... O que posso fazer sobre isto?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 13
Meu iPhone 8 Plus não está mais vibrando... O que posso fazer sobre isto?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 13
Olá, tudo bem?
Veja se a "chave" em cima dos botões de volume esta exibindo a cor laranja, se estiver, o modo silencioso está ativo. Veja também em Ajustes > Som e Tato, veja se há alguma configuração incorreta.
Um abraço.
🍎
Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):
Suporte da Apple na App Store
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Olá, tudo bem?
Veja se a "chave" em cima dos botões de volume esta exibindo a cor laranja, se estiver, o modo silencioso está ativo. Veja também em Ajustes > Som e Tato, veja se há alguma configuração incorreta.
Um abraço.
🍎
Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):
Suporte da Apple na App Store
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Recomendo fazer backup dos seus dados e restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica.
Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple
Se o problema persistir após a restauração pode ser um problema no motor de vibração, necessitando de reparo.
Em pauta, o mesmo segue correto em suas definições de som. A "chave em cima dos botões volume está OK." Tudo está nos conformes, mais ele não vibra. Já fui na acessibilidade, vibração e está tudo OK. Mais o mesmo não funciona a vibração.
iPhone 8 Plus não está mais vibrando