🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ipod inativo

Tenho a nota fiscal em meu nome, a minha filha colocou uma senha que não lembrar, já tentei de tudo pelo o site, como faço para levar em uma loja para fazer o desbloqueio.

só fica a tela: IPOD ESTÁ INATIVO.



Grato.

Publicado em 8/12/2019 21:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/12/2019 07:49

Olá, tudo bem?


o iPod uma vez inativo, só é possível desbloquear através do iTunes.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Um abraço.



🍎


Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store


Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/12/2019 07:49 em resposta a OISYSTEM

Olá, tudo bem?


o iPod uma vez inativo, só é possível desbloquear através do iTunes.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Um abraço.



🍎


Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store


Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

ipod inativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.