URGENTE! A opção de alterar automaticamente a data/hora esta travada !

Oi bom dia! Me ajudem por favor! Quero alterar a data/hora do meu iPhone Xr, mas a opção de alterar automaticamente esta travada, a atualização do meu iPhone esta correta iOS 13.2.3! Como faço para mudar ???? URGENTE!!!

Publicado em 9/12/2019 06:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/12/2019 07:03

Olá, bárbara99

"A opção Automaticamente pode não estar disponível para todas as operadoras ou em todos os países e regiões. Se o dispositivo estiver configurado com um código de acesso de Tempo de Uso, o botão para desativar a opção Automaticamente estará cinza ou indisponível."

Artigo base: Receber ajuda com a data e a hora no iPhone, iPad e iPod touch.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/12/2019 07:03 em resposta a bárbara99

Olá, bárbara99

"A opção Automaticamente pode não estar disponível para todas as operadoras ou em todos os países e regiões. Se o dispositivo estiver configurado com um código de acesso de Tempo de Uso, o botão para desativar a opção Automaticamente estará cinza ou indisponível."

Artigo base: Receber ajuda com a data e a hora no iPhone, iPad e iPod touch.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

URGENTE! A opção de alterar automaticamente a data/hora esta travada !

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.