E-mail falso??

Recebi um e-mail informando que em minha conta houve duas tentativas de acesso de outro dispositivo e que por esse motivo seria bloqueada. Informou também que eu teria o prazo de 24hs para reativa-lá informando os dados correto. Durante a realização das informações dos dados, foi me pedida a senha do meu cartão de crédito/débito. Achei muito suspeito, pois todo esse tempo( em torno de dez anos) que tenho conta e nunca foi me perdido algo assim... Devemos sempre estar em alerta!!!

iPhone 7 Plus, iOS 12

Publicado em 12/12/2019 19:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/12/2019 02:53

Olá, tudo bem?

Sim, isso é um e-mail extremamente falso, a Apple nunca vai solicitar senha alguma de qualquer conta sua.

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/12/2019 02:53 em resposta a fabrícia288

Olá, tudo bem?

Sim, isso é um e-mail extremamente falso, a Apple nunca vai solicitar senha alguma de qualquer conta sua.

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

E-mail falso??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.