Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

E-mail falso??

Recebi um e-mail informando que em minha conta houve duas tentativas de acesso de outro dispositivo e que por esse motivo seria bloqueada. Informou também que eu teria o prazo de 24hs para reativa-lá informando os dados correto. Durante a realização das informações dos dados, foi me pedida a senha do meu cartão de crédito/débito. Achei muito suspeito, pois todo esse tempo( em torno de dez anos) que tenho conta e nunca foi me perdido algo assim... Devemos sempre estar em alerta!!!

iPhone 7 Plus, iOS 12

Publicado em 13/12/2019 00:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/12/2019 07:53

Olá, tudo bem?

Sim, isso é um e-mail extremamente falso, a Apple nunca vai solicitar senha alguma de qualquer conta sua.

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/12/2019 07:53 em resposta a fabrícia288

Olá, tudo bem?

Sim, isso é um e-mail extremamente falso, a Apple nunca vai solicitar senha alguma de qualquer conta sua.

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

E-mail falso??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.