Apple Watch está com o horário diferente do meu celular

Olá!

Meu Apple Watch está com o horário diferente do meu celular. Ele está uma hora adiantado e eu não consigo alterar. Podem me ajudar, por favor?

obrigada

Marina

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 3, watchOS 5

Publicado em 15/12/2019 07:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/12/2019 04:02

Bom dia

No iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch

Estas etapas exigem o iOS 10 ou posterior e o watchOS 3 ou posterior. Se isso exclui seu dispositivo, defina o fuso horário manualmente.

1. Verifique se o dispositivo está conectado à Internet.
  2. No dispositivo iOS, acesse Ajustes > Geral > Data e Hora.
  3. Para verificar se há atualizações de fuso horário no Apple Watch, repita o processo no iPhone que está emparelhado com o Apple Watch.
  4. Se você vir um alerta indicando que informações atualizadas de fuso horário estão disponíveis, reinicie o dispositivo para obter a atualização. Ao ver essa mensagem no Apple Watch, reinicie-o também. 
  5. Caso o alerta não apareça no dispositivo iOS, volte à tela de ajustes anterior, aguarde alguns minutos e toque em "Data e Hora" novamente. Se, perto da parte inferior dos ajustes "Data e Hora", você vir uma mensagem para atualizar o fuso horário, reinicie o dispositivo para obter a atualização. Aguarde alguns minutos e, então, reinicie o Apple Watch.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/12/2019 04:02 em resposta a marina89

Bom dia

No iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch

Estas etapas exigem o iOS 10 ou posterior e o watchOS 3 ou posterior. Se isso exclui seu dispositivo, defina o fuso horário manualmente.

1. Verifique se o dispositivo está conectado à Internet.
  2. No dispositivo iOS, acesse Ajustes > Geral > Data e Hora.
  3. Para verificar se há atualizações de fuso horário no Apple Watch, repita o processo no iPhone que está emparelhado com o Apple Watch.
  4. Se você vir um alerta indicando que informações atualizadas de fuso horário estão disponíveis, reinicie o dispositivo para obter a atualização. Ao ver essa mensagem no Apple Watch, reinicie-o também. 
  5. Caso o alerta não apareça no dispositivo iOS, volte à tela de ajustes anterior, aguarde alguns minutos e toque em "Data e Hora" novamente. Se, perto da parte inferior dos ajustes "Data e Hora", você vir uma mensagem para atualizar o fuso horário, reinicie o dispositivo para obter a atualização. Aguarde alguns minutos e, então, reinicie o Apple Watch.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch está com o horário diferente do meu celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.