MEU CELULAR LIGA SOZINHO

Bom dia, sempre tive o costume de guardar o meu celular junto ao corpo enquanto ando na rua. Por exemplo dentro da calça, ou dentro da blusa.

Sempre ao guarda-lo, esta bloqueado, com a tela apagara, porém, venho percebendo que o meu celular tem ligado para a emergencia sozinho, ou para os meus contatos de emergencia.

O que devo fazer? O modelo é o XR.

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 16/12/2019 05:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/12/2019 05:48

Olá, tudo bem?

Esse é o recurso de ligação emergencial para avisar seus contatos confiáveis de que você precisa de ajuda.

Ele é ativado quando o botão lateral e um dos botões de volumes são acionados ao mesmo tempo.

Veja se isso ajuda a desabilitar a opção:

Desativar o recurso Ligação Automática

Quando o recurso Ligação Automática está ativado e você tenta fazer uma ligação de emergência, o iPhone inicia uma contagem regressiva e toca um som de alerta. Quando a contagem regressiva termina, o iPhone liga automaticamente para os serviços de emergência.

Veja como alterar o ajuste: 

1. Abra o app Ajustes no iPhone.
  2. Toque em "SOS de Emergência". 
  3. Ative ou desative a opção Ligação Automática. 

Ao desativar esse ajuste, você ainda conseguirá usar o controle deslizante "SOS de Emergência" para fazer uma ligação.

Usar o recurso SOS de Emergência no iPhone - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/12/2019 05:48 em resposta a debora1708

Olá, tudo bem?

Esse é o recurso de ligação emergencial para avisar seus contatos confiáveis de que você precisa de ajuda.

Ele é ativado quando o botão lateral e um dos botões de volumes são acionados ao mesmo tempo.

Veja se isso ajuda a desabilitar a opção:

Desativar o recurso Ligação Automática

Quando o recurso Ligação Automática está ativado e você tenta fazer uma ligação de emergência, o iPhone inicia uma contagem regressiva e toca um som de alerta. Quando a contagem regressiva termina, o iPhone liga automaticamente para os serviços de emergência.

Veja como alterar o ajuste: 

1. Abra o app Ajustes no iPhone.
  2. Toque em "SOS de Emergência". 
  3. Ative ou desative a opção Ligação Automática. 

Ao desativar esse ajuste, você ainda conseguirá usar o controle deslizante "SOS de Emergência" para fazer uma ligação.

Usar o recurso SOS de Emergência no iPhone - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MEU CELULAR LIGA SOZINHO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.