iPhone retorno de modelo c/ tamanho diminuído (SE—5s—4s)
Existe a possibilidade de personalizar um iPhone c/ tamanho diminuído ? Estou perguntando porque sou portador de sintomas da dor crônica intratável CID10 R52.1 (Dor neuropática; poliartalgia; Sistema neuromotor prejudicado) e todos os modelos maiores ; iPhones 6s ; 7 ; 8 ; “X” ... , não atendem minhas necessidades relacionadas a utilização no dia a dia, porque a “pegada” nos iPhones maiores mudam drasticamente pra pior os sintomas da dor (pode ser por causa do espaço do alcance dos dedos e as posições de apoio nos meridianos pontuais das mãos, onde, no iPhone SE que possuo permite um melhor apoio e consequente melhor descanso).
Relação dos sintomas da dor crônica intratável CID10 R52.1 (dor neuropática) e os pontos nos meridianos das mãos servindo de apoio para o iPhone.
https://vidalonga.org/acupuntura-coreana-da-mao/
Caso seja interessante para a ”Apple“ querer explorar minha “super-sensibilidade” e a repercussão dos sintomas da crônica intratável (CID10 R52.1 (Dor neuropática) na utilização dos produtos, eu ficaria animado em poder ajudar.
atenciosamente, Daniel MC Palma.
iPhone SE, iOS 13