iPhone retorno de modelo c/ tamanho diminuído (SE—5s—4s)

Existe a possibilidade de personalizar um iPhone c/ tamanho diminuído ? Estou perguntando porque sou portador de sintomas da dor crônica intratável CID10 R52.1 (Dor neuropática; poliartalgia; Sistema neuromotor prejudicado) e todos os modelos maiores ; iPhones 6s ; 7 ; 8 ; “X” ... , não atendem minhas necessidades relacionadas a utilização no dia a dia, porque a “pegada” nos iPhones maiores mudam drasticamente pra pior os sintomas da dor (pode ser por causa do espaço do alcance dos dedos e as posições de apoio nos meridianos pontuais das mãos, onde, no iPhone SE que possuo permite um melhor apoio e consequente melhor descanso).

Relação dos sintomas da dor crônica intratável CID10 R52.1 (dor neuropática) e os pontos nos meridianos das mãos servindo de apoio para o iPhone.

https://vidalonga.org/acupuntura-coreana-da-mao/

Caso seja interessante para a ”Apple“ querer explorar minha “super-sensibilidade” e a repercussão dos sintomas da crônica intratável (CID10 R52.1 (Dor neuropática) na utilização dos produtos, eu ficaria animado em poder ajudar.

atenciosamente, Daniel MC Palma.

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 21/12/2019 05:41

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone retorno de modelo c/ tamanho diminuído (SE—5s—4s)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.