Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aprovar este iphone

estou ativando meu iphone mas pede APROVAR ESTE IPHONE Use um dos seus outros dispositivos que tenham uma sessão iniciada no iCloud para aprovar esse iphone.

--- nao sei o que fazer

iPhone 6, iOS 10

Publicado em 22/12/2019 21:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/12/2019 00:14

Olá benazi142! 

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que vc está com dificuldades para ativar seu iPhone pois pede para aprovar o iPhone com um dispositivo que tenha uma sessão do iCloud iniciada.

benazi14, vc configurou as Chaves do iCloud. Saiba o que fazer se você inserir o Código de Segurança do iCloud incorretamente muitas vezes.

Tenha uma boa noite :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/12/2019 00:14 em resposta a benazi142

Olá benazi142! 

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que vc está com dificuldades para ativar seu iPhone pois pede para aprovar o iPhone com um dispositivo que tenha uma sessão do iCloud iniciada.

benazi14, vc configurou as Chaves do iCloud. Saiba o que fazer se você inserir o Código de Segurança do iCloud incorretamente muitas vezes.

Tenha uma boa noite :)

Aprovar este iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.