Excluir minha forma de pagamento do iCloud
Prezados,
Como faço para excluir minha forma de pagamento do icloud?
Não possuo mais o iphone 7 e continua vindo as cobranças.
Help!!
[Título alterado pelo Moderador]
Prezados,
Como faço para excluir minha forma de pagamento do icloud?
Não possuo mais o iphone 7 e continua vindo as cobranças.
Help!!
[Título alterado pelo Moderador]
Olá isabella117!
Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)
Vejo que vc quer excluir sua forma de pagamento da iTunes Store.
Siga os passos do artigo Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple.
Lembrando que se tiver assinaturas ou saldo não pago ou se compartilhar compras com o grupo de Compartilhamento Familiar, você não conseguirá remover todas as informações de pagamento. Obtenha ajuda se você não quiser usar um método de pagamento com o ID Apple.
Se precisar cancelar uma assinatura ativa do iCloud para remover a forma de pagamento da conta, siga os passos abaixo:
No PC com Windows
Boas festas!
Olá isabella117!
Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)
Vejo que vc quer excluir sua forma de pagamento da iTunes Store.
Siga os passos do artigo Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple.
Lembrando que se tiver assinaturas ou saldo não pago ou se compartilhar compras com o grupo de Compartilhamento Familiar, você não conseguirá remover todas as informações de pagamento. Obtenha ajuda se você não quiser usar um método de pagamento com o ID Apple.
Se precisar cancelar uma assinatura ativa do iCloud para remover a forma de pagamento da conta, siga os passos abaixo:
No PC com Windows
Boas festas!
Excluir minha forma de pagamento do iCloud