Código de verificação para iniciar sessão

Formatei meu iphone 6 plus e quando fui iniciar a sessão com meu id apple e senha, solicitaram o código enviado por sms para o meu celular, porém não recebo o código, nem ligação.

Solicitei uma recuperação da conta e alteraçaõ do numero de verificação e a apple id respondeu dizendo que este processo leva 26 dias.

Alguém já passou por isso? O que fazer? Não posso ficar 26 dias sem o meu telefone, trabalho com ele.

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 26/12/2019 13:10

Responder
1 resposta

26/12/2019 13:34 em resposta a natáliabramb

Olá natáliabramb! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que você começou uma recuperação da sua conta e que o processo pode levar 26 dias.

Pelo que consta no artigo Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha, a Apple pode tirar suas dúvidas sobre o processo de recuperação da conta, mas eles não podem confirmar sua identidade nem agilizar o processo.

Esse artigo também diz:

• Em alguns casos, se você souber a senha do ID Apple, poderá fornecer detalhes do cartão de crédito para reduzir o tempo de espera. Se você receber a opção para confirmar os dados do cartão de crédito, um pedido de autorização será enviado à operadora do cartão.
  • Se você se lembrar das informações e conseguir iniciar sessão, o período de espera será cancelado automaticamente e você já poderá usar o ID Apple.

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Código de verificação para iniciar sessão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.