Quando vou atualizar o meu pagamento vocês solicitam CPF mas não tem um campo para incluir o mesmo

Quero comprar mais memória no iCloud porém quando vou realizar a forma de pagamento vocês me pedem para que eu inclua meu CPF mas não tem campo para incluir e com isso não consigo realizar o pagamento

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 1/01/2020 08:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/01/2020 20:42

Olá patricia286

Recomendo que siga os passos abaixo:

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome e depois em "iTunes e App Store".*
  3. Toque no ID Apple (que geralmente é o endereço de e-mail) e em "Ver ID Apple". Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País e Região e selecione Brasil (mesmo já estando selecionado) e aceite os Termos da Loja.
  5. Preencha as informações fiscais.

* No iOS 12.2 ou posterior, você também pode gerenciar os métodos de pagamento em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Entrega. Se você tiver um dispositivo com o iOS 12.1.x ou anterior e editar os métodos de pagamento em "Pagamento e Entrega", todos os métodos de pagamento registrados serão removidos.

Para mais informações sobre como alterar as informações de pagamento do ID Apple, visite: Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple.

Boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/01/2020 20:42 em resposta a patricia286

Olá patricia286

Recomendo que siga os passos abaixo:

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome e depois em "iTunes e App Store".*
  3. Toque no ID Apple (que geralmente é o endereço de e-mail) e em "Ver ID Apple". Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País e Região e selecione Brasil (mesmo já estando selecionado) e aceite os Termos da Loja.
  5. Preencha as informações fiscais.

* No iOS 12.2 ou posterior, você também pode gerenciar os métodos de pagamento em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Entrega. Se você tiver um dispositivo com o iOS 12.1.x ou anterior e editar os métodos de pagamento em "Pagamento e Entrega", todos os métodos de pagamento registrados serão removidos.

Para mais informações sobre como alterar as informações de pagamento do ID Apple, visite: Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple.

Boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quando vou atualizar o meu pagamento vocês solicitam CPF mas não tem um campo para incluir o mesmo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.