Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple TV - Não conseguimos assistir nenhum filme gratuitamente

Ganhei 1 ano de Apple TV grátis quando comprei o iPhone 11 Pro Max, mas acontece que até agora não conseguimos assistir nenhum filme gratuitamente. É assim mesmo, tenho que pagar por todo filme que quisermos assistir ou não estou sabendo utilizar? Meu filho é autista e adora os desenhos da Apple TV, ele diz “não quero net nem Netflix, só quero os desenhos da maçã” , mas tá ficando caro demais pagar por todo desenho que ele quer assistir, como venho fazendo... Podem me ajudar? Que coisa sem sentido é essa assinatura, paga-se pela assinatura e pelos filmes, é isso?

[Título alterado pelo Moderador]

URU7100,

Publicado em 1/01/2020 19:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/01/2020 10:10

Bom dia Conceição tudo bem ?

Imagino que seu filho curta bastante os desenhos que tem no catalogo da Apple TV não é mesmo?

Vi que você ganhou um ano gratis da Apple TV+. Pois bem, a assinatura da Apple TV+ é diferente do catalogo pago disponibilizado na Apple TV normal.

A Apple TV+ ate o momento possui dentro de sua assinatura o acesso a series produzidas pela própria Apple, enquanto os catálogos disponibilizados para venda não estão ligados ao conteúdo disponibilizado pela assinatura.

Voce pode conferir abaixo todos os conteúdos disponíveis atualmente para a Apple TV+:

Apple TV+ - Apple (BR)

Espero ter ajudado, tenha um excelente dia

Guilherme Freoli

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/01/2020 10:10 em resposta a ConceicaoM

Bom dia Conceição tudo bem ?

Imagino que seu filho curta bastante os desenhos que tem no catalogo da Apple TV não é mesmo?

Vi que você ganhou um ano gratis da Apple TV+. Pois bem, a assinatura da Apple TV+ é diferente do catalogo pago disponibilizado na Apple TV normal.

A Apple TV+ ate o momento possui dentro de sua assinatura o acesso a series produzidas pela própria Apple, enquanto os catálogos disponibilizados para venda não estão ligados ao conteúdo disponibilizado pela assinatura.

Voce pode conferir abaixo todos os conteúdos disponíveis atualmente para a Apple TV+:

Apple TV+ - Apple (BR)

Espero ter ajudado, tenha um excelente dia

Guilherme Freoli

Apple TV - Não conseguimos assistir nenhum filme gratuitamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.