Resistência a água

Eu li no site que o Iphone 7 Plus resiste a uma profundidade de 1 mt por 30 min. Depois vem várias recomendações pra não molhar, não tomar banho com ele, não nadar com ele, etc. Afinal, eu posso ou não posso entrar na piscina e fazer umas fotos com meu 7 Plus?

Publicado em 3/01/2020 16:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2020 18:05

Olá, eleazardomini!

O seu iPhone é resistente a respingos, água e poeira, mas isso não quer dizer que seja recomendado nadar com ele. Essa não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo.

Para evitar dano por líquido, evite:

• Nadar ou tomar banho com o iPhone
  • Expor o iPhone a água pressurizada ou em alta velocidade, como no chuveiro ou ao praticar esportes aquáticos
  • Usar o iPhone em sauna, seca ou a vapor
  • Submergir o iPhone em água intencionalmente
  • Operar o iPhone fora das faixas de temperatura sugeridas ou em condições de extrema umidade
  • Deixar cair ou sujeitar o iPhone a outros impactos
  • Desmontar o iPhone, incluindo a remoção de parafusos

Fonte e mais informações: Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Outros detalhes:

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

Abraço!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2020 18:05 em resposta a eleazardomini

Olá, eleazardomini!

O seu iPhone é resistente a respingos, água e poeira, mas isso não quer dizer que seja recomendado nadar com ele. Essa não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo.

Para evitar dano por líquido, evite:

• Nadar ou tomar banho com o iPhone
  • Expor o iPhone a água pressurizada ou em alta velocidade, como no chuveiro ou ao praticar esportes aquáticos
  • Usar o iPhone em sauna, seca ou a vapor
  • Submergir o iPhone em água intencionalmente
  • Operar o iPhone fora das faixas de temperatura sugeridas ou em condições de extrema umidade
  • Deixar cair ou sujeitar o iPhone a outros impactos
  • Desmontar o iPhone, incluindo a remoção de parafusos

Fonte e mais informações: Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Outros detalhes:

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

Abraço!

4/01/2020 03:29 em resposta a Otelino

Veja como está: " O iPhone XR, iPhone X, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone 7 e iPhone 7 Plus têm classificação IP67 do padrão IEC 60529 (profundidade máxima de 1 metro por até 30 minutos)."

Depois é que ele fala "danos por líquido não são cobertos pela garantia, mas talvez você tenha direitos"... Ou é ou não é...

4/01/2020 03:27 em resposta a Otelino

Amigo, se é contra respingos apenas, por que no site da apple diz que ele resiste a 1 metro embaixo da água por 30 min? Deveria dizer que era somente respingos.

Fica complicado desse jeito:

O site diz que aguenta até 1 metro debaixo da água por 30 min e depois diz que só aguenta respingos e que a garantia não dá cobertura para acidentes com água. Nesse caso, torna-se uma piada mentirosa o argumento do 1 metro e 30 min debaixo da água...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Resistência a água

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.