iPhone mudou minha senha de desbloqueio sozinho.

Boa Noite, meu iPhone mudou minha senha sozinho, agora não consigo desbloquear, nem com o Touch ID pq eu reiniciei o dispositivo pensando que voltaria ao normal mas não consigo também conectar ao itunes, pq o mesmo não reconhece o iPhone e também para que ele reconheça teria que desbloquear para "Confiar No Computador", preciso de ajuda!

iPhone 6

Publicado em 3/01/2020 17:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/01/2020 03:25

Cara se o código não funciona ou vc esqueceu ou alguém te trollou. o iPhone não troca o código sozinho.

Segue as instruções desse artigo para resolver essa questão.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

ps: tudo que não estiver no iCloud será perdido.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/01/2020 03:25 em resposta a Gui_Martins

Cara se o código não funciona ou vc esqueceu ou alguém te trollou. o iPhone não troca o código sozinho.

Segue as instruções desse artigo para resolver essa questão.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

ps: tudo que não estiver no iCloud será perdido.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone mudou minha senha de desbloqueio sozinho.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.