🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo mais fazer upload de arquivos para o iCloud Drive

De um tempo para cá não consigo mais fazer upload de arquivos para o iCloud Drive, de nenhum dos meus 3 MACs. Limpei tudo(salvei antes num hd) e tentei novamente sem sucesso. Alguma sugestão para corrigir este problema?




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air

Publicado em 4/01/2020 11:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/01/2020 11:45

Olá :)

Primeiro, verifique o seguinte:

Se você tiver seguido essas etapas e o upload dos arquivos ainda não for feito para o iCloud, mantenha a sessão iniciada no iCloud e salve os arquivos atualizados em uma pasta diferente do Mac ou PC. Depois, entre em contato com o Suporte da Apple para obter mais ajuda.


Fonte: Acessar os arquivos do iCloud Drive no iPhone e outros dispositivos


Beijinhos

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/01/2020 11:45 em resposta a eduardo91

Olá :)

Primeiro, verifique o seguinte:

Se você tiver seguido essas etapas e o upload dos arquivos ainda não for feito para o iCloud, mantenha a sessão iniciada no iCloud e salve os arquivos atualizados em uma pasta diferente do Mac ou PC. Depois, entre em contato com o Suporte da Apple para obter mais ajuda.


Fonte: Acessar os arquivos do iCloud Drive no iPhone e outros dispositivos


Beijinhos

4/01/2020 13:33 em resposta a GDelfino

Isso tudo havia sido feito, resolvi o problema há pouco liberando TODO o iCloud Drive a partir do Mac que está ligado ao HT na minha sala de estar. Algum arquivo nele estava "travado" no upload atrapalhando todo o sistema. Agora está tudo normal nele e no Mac Book Air, só falta conferir na segunda feira no Mac do meu trabalho. Aproveitei para fazer uma boa faxina nos arquivos, ficou bem mais leve. Muito obrigado.

Não consigo mais fazer upload de arquivos para o iCloud Drive

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.