Lanterna e câmera XR

Olá, gostaria de uma ajuda para desabilitar a câmera e a lanterna da minha tela principal, eu tenho um iPhone XR e sempre estou andando com o celular no bolso e alguém me avisa que a lanterna está ligada, e isso descarrega a bateria do aparelho mais rápido!

Publicado em 5/01/2020 17:37

Responder
2 respostas

5/01/2020 18:06 em resposta a Erick_Alves

Não é possível desativar a câmera na tela de bloqueio. É possível desativar a central de controle na tela bloqueada e também é possível aumentar o tempo para que um toque seja reconhecido e assim evitar que o movimento do celular no seu bolso acabe abrindo a câmera.

Para desativar a central de controle na tela de bloqueio:

Vá até Ajustes > TouchID e Código. Em "Permitir acesso quando bloqueado", desmarque "Central de controle".

Para aumentar o tempo para reconhecer um toque na tela:

Vá até Ajustes > Acessibilidade > Toque > Adaptações ao toque > Duração ao pressionar. Coloque no tempo que achar mais confortável. Não esqueça de ativar a primeira opção também para que realmente funcione.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Lanterna e câmera XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.