Aconteceu exatamente o mesmo comigo, mesmo modelo de Iphone, a assistência conferiu pelo estado do aparelho nenhum dano externo foi causado e como já faz 1 e 10 meses, também não tive cobertura e nenhuma opção de reparo apenas a troca por um novo, pagando o valor que paguei quando comprei, já que ele foi comprado no exterior.
Entrei em contato por 3x com o SAC para registrar meu descontentamento e também como consumidora fiel, repensei a aquisição novamente, pois ninguem faz um investimento desse valor para um produto com vida util de menos de 2 anos.
Portanto, não é um caso isolado!
Segue meu relato na seção da pagina Feedback e que infelizmente não foi sequer respondido:
Infelizmente não gostaria de estar escrevendo esse relato, mas diante da falta de solução, ele foi preciso.
Ontem, meu celular com menos de 2 anos de uso, funcionando normalmente apagou sem nenhum motivo.
Estava em cima da mesa, com 60% de bateria e até então funcionando normalmente, morreu.
Entrei em contato com vocês, (Caso: 101017437212) fui atendida e orientada pela atendente a fazer testes para tenta-lo religar sem sucesso.
Apos a orientação da mesma que não parecia se tratar de problema sistemico, fui encaminhada para uma assistencia técnica.
Hoje me dirigi ate a RCI do Tatuapé, onde foi feito novo atendimento e testes.
O telefone não respondeu novamente, e depois minuciosa inspeção (interna via software e externa inclusive nos pinos), constatando que não havia avarias que pudessem caracterizar danos externos ao aparelho e que poderia ser um problema na placa, fui informada que o telefone seria trocado imediatamente caso ainda estivesse na garantia e como não estava a unica opção seria pagar o valor de 3450,00 e entrega lo na troca por um novo.
Fiquei abismada, pois trata se de um celular novo, com menos de 2 anos de uso e que apresentou um problema de fabrica não totalmente diagnosticado.
Me sinto lesada pois ninguem faz um investimento num celular desses para ter um tempo de vida tão pequeno.
E mais ainda, pela falta de reparo e preocupação em minimizar meu prejuizo, pois mesmo estando fora da garantia, o dano não foi por mau uso e sim por qualidade.
Depois de anos, sai da loja repensando minha fidelidade a marca, pois não vi real comprometimento, vi só um discurso "friendly" bem ensaiado de que vamos ajuda los sem efetividade nenhuma.
Aguardo retorno