Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei uma música na loja do iTunes mas não consigo colocá-la como toque no meu iPhone

BOM DIA !! COMPREI UMA MÚSICA NA LOJA DA ITUNES, MAS AGORA NÃO CONSIGO COLOCÁ-LA COMO TOQUE NO MEU IPHONE 7 PLUS. COMO FAZER ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 9/01/2020 10:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/01/2020 11:07

Olá FSNACFUR, Tudo bem? No caso se você comprou como musica ele nao pode ser usado como toque. Existem na iTunes Store mesmo, o arquivo como um toque.

para verificar isto, pesquise a sua musica e verifique se aparece uma com o mesmo nome abaixo da categoria de toques. Sao arquivos diferentes digamos assim.

Usar sons e toques no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple Espero ter ajudado, tenha um excelente dia ^^  Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/01/2020 11:07 em resposta a FSNACFUR

Olá FSNACFUR, Tudo bem? No caso se você comprou como musica ele nao pode ser usado como toque. Existem na iTunes Store mesmo, o arquivo como um toque.

para verificar isto, pesquise a sua musica e verifique se aparece uma com o mesmo nome abaixo da categoria de toques. Sao arquivos diferentes digamos assim.

Usar sons e toques no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple Espero ter ajudado, tenha um excelente dia ^^  Guilherme Freoli

Comprei uma música na loja do iTunes mas não consigo colocá-la como toque no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.