🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Todos os backup feito no iTunes vão diretamente para o armazenamento do computador?

Tive um problema e precisei fazer um backup rapidamente do meu iPhone, como não estava em um local com Wi-Fi optei por ir em uma lan house e fazer um backup pelo iTunes, como não tinha muita informação fiz marcando a opção “Fazer o backup automaticamente” depois “iCloud”, depois me disseram que esse backup iria para o computador. Todos os backup feito no iTunes vão diretamente para o armazenamento do computador? Independente da opção que eu marcar?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/01/2020 23:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/01/2020 09:37

Oi alicekern

Nao, para ir para o HD do PC tem que estar marcado a opção NESSE COMPUTADOR, se tiver a opção do iCloud mesmo ele sendo feito no PC ira para o espaço do ICLOUD

Artigo base:

Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/01/2020 09:37 em resposta a alicekern

Oi alicekern

Nao, para ir para o HD do PC tem que estar marcado a opção NESSE COMPUTADOR, se tiver a opção do iCloud mesmo ele sendo feito no PC ira para o espaço do ICLOUD

Artigo base:

Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Todos os backup feito no iTunes vão diretamente para o armazenamento do computador?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.