🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 11 pro não aparece no meu iTunes quando conectado ao computador. Alguém ai sabe como resolver esse problema?

Quando conecto meu iPhone 11pro no meu mac ele não aparece no meu iTunes. meu Mac está atualizado e não consigo fazer backup do meu iPhone. Alguém ai sabe como me ajudar?

iPhone 11 Pro, iOS 13

Publicado em 11/01/2020 07:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/01/2020 08:03

OI janaina276

Sincronize conteúdo entre o Mac e o iPhone ou iPad - Suporte da Apple

Sincronize todos os itens de um tipo de conteúdo

No Finder 

 do Mac, selecione o dispositivo na barra lateral do Finder. (NAO SINCRONIZA MAIS NO ITUNES E NO FINDER AGORA)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/01/2020 08:03 em resposta a janaina276

OI janaina276

Sincronize conteúdo entre o Mac e o iPhone ou iPad - Suporte da Apple

Sincronize todos os itens de um tipo de conteúdo

No Finder 

 do Mac, selecione o dispositivo na barra lateral do Finder. (NAO SINCRONIZA MAIS NO ITUNES E NO FINDER AGORA)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Meu iPhone 11 pro não aparece no meu iTunes quando conectado ao computador. Alguém ai sabe como resolver esse problema?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.