Eu não consigo iniciar uma sessão na App Store o que devo fazer

Eu estou tentando configurar meu iPhone 4 e não consigo entrar na AppStore com a conta do iCloud, como devo prosseguir ?

iPhone 4

Publicado em 14/01/2020 11:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/01/2020 08:45

Olá Dada,

O motivo por você não estar conseguindo iniciar sessão com o seu ID Apple no seu iPhone 4 podem ser vários. Vou te passar algumas possibilidades.

O ID Apple que você está usando não é o ID que o iPhone foi configurado, portanto o iPhone esta com o bloqueio de ativação - veja esse artigo Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone.

Se o seu ID Apple foi desativado na App Store e iTunes Store ligue no 0800-761-0880.

Se nenhuma dessas sugestões resolverem o seu problema, coloque mais detalhes sobre o seu problema para que a comunidade possa te ajudar.

Até mais.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/01/2020 08:45 em resposta a Dada1957

Olá Dada,

O motivo por você não estar conseguindo iniciar sessão com o seu ID Apple no seu iPhone 4 podem ser vários. Vou te passar algumas possibilidades.

O ID Apple que você está usando não é o ID que o iPhone foi configurado, portanto o iPhone esta com o bloqueio de ativação - veja esse artigo Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone.

Se o seu ID Apple foi desativado na App Store e iTunes Store ligue no 0800-761-0880.

Se nenhuma dessas sugestões resolverem o seu problema, coloque mais detalhes sobre o seu problema para que a comunidade possa te ajudar.

Até mais.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu não consigo iniciar uma sessão na App Store o que devo fazer

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.