🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Baixei o Office Mac 2011 e ao instalar ele pede atualização. Mas, quando vou atualizar na apple store ele baixa o word, excele, power point e Outlook do Office 365. como faço para por o office home

Meu macboock pro deu PT. Comprei o macAir. Baixei o Office Mac 2011 home&busines e ao instalar ele pede atualização. Mas, quando vou atualizar na apple store ele baixa o word, excele, power point e Outlook do Office 365 (que não quero alugar). como faço para por o meu Office Mac 2011 home&busines para funcionar?

MacBook Air

Publicado em 15/01/2020 21:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/01/2020 15:23

Olá,


O seu MacBook Air por um acaso está com a versão do macOS Catalina instalado? Se sim, pode ser porque o Pacote Office 2011 não é compatível com o Catalina.


Veja qual versão você está usando para ver se isso responde a sua pergunta.


Até mais.

2 respostas

22/01/2020 18:43 em resposta a MayaC

Sim. Com o MacIS Catalina versão 10.15.2.


Mas, qdo baixei o Office não veio msg de incompatibilidade.


O Office mac2011 completa os procedimentos normais de instalação: Introdução, Licença, seleção de destino, tipo de instalação, instalação e sumário.


instala os


No final vem a mensagem: A INSTALAÇÃO FOI REALIZADA CORRETAMENTE.


Somente qdo clico no ícone dos aplicativos (Word...) abre a janela: INTRODUCAO AO OFFICE 365


Clico na opção: RESTAURAR VERSAO ANTERIOR aparece a msg CRIANDO LICENÇA e um sinal fica girando, girando...

Baixei o Office Mac 2011 e ao instalar ele pede atualização. Mas, quando vou atualizar na apple store ele baixa o word, excele, power point e Outlook do Office 365. como faço para por o office home

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.