Nao consigo comprar com meu cartão presente

Não estou conseguindo comprar com meu cartão presente

iPhone 6, 12

Publicado em 18/01/2020 20:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/01/2020 16:36

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Vc recebe algum erro que pede pra entrar em contato com a Apple? Neste caso tem que ligar no suporte do iTunes:

Se estiver pedindo cartão, cheque se vc tem assinaturas ativas, se é organizador de um Compartilhamento Familiar ou se tem uma dívida maior que o seu crédito. Nestes casos, o sistema pede cartão.

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/01/2020 16:36 em resposta a ANINHAAV

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Vc recebe algum erro que pede pra entrar em contato com a Apple? Neste caso tem que ligar no suporte do iTunes:

Se estiver pedindo cartão, cheque se vc tem assinaturas ativas, se é organizador de um Compartilhamento Familiar ou se tem uma dívida maior que o seu crédito. Nestes casos, o sistema pede cartão.

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Nao consigo comprar com meu cartão presente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.