Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Caso eu exclua as fotos da minha galeria diretamente no iPhone após ter feito o backup no iCloud, as fotos são excluídas também do iCloud.com?

Caso eu exclua as fotos da minha galeria diretamente no iPhone após ter feito o backup no iCloud, as fotos são excluídas tbm do iCloud.com?

As vezes não entendo como funciona, oque apaga e oque fica mantido lá no iCloud.com em função do que eu faço no iPhone.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 20/01/2020 07:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/01/2020 08:09

Se vc usa o Fotos do iCloud, suas fotos não são inclusas no backup. Elas são sincronizadas à parte. Dessa forma se vc apaga do iPhone consequentemente apaga do iCloud.

Se vc deixar o Fotos do iCloud desativado aí sim, suas fotos são inclusas o backup e apaga-las do iPhone não apaga do iCloud.

Obter ajuda com o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/01/2020 08:09 em resposta a Viniciusy10

Se vc usa o Fotos do iCloud, suas fotos não são inclusas no backup. Elas são sincronizadas à parte. Dessa forma se vc apaga do iPhone consequentemente apaga do iCloud.

Se vc deixar o Fotos do iCloud desativado aí sim, suas fotos são inclusas o backup e apaga-las do iPhone não apaga do iCloud.

Obter ajuda com o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Caso eu exclua as fotos da minha galeria diretamente no iPhone após ter feito o backup no iCloud, as fotos são excluídas também do iCloud.com?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.