Caso eu exclua as fotos da minha galeria diretamente no iPhone após ter feito o backup no iCloud, as fotos são excluídas também do iCloud.com?

Caso eu exclua as fotos da minha galeria diretamente no iPhone após ter feito o backup no iCloud, as fotos são excluídas tbm do iCloud.com?

As vezes não entendo como funciona, oque apaga e oque fica mantido lá no iCloud.com em função do que eu faço no iPhone.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 20/01/2020 02:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/01/2020 03:09

Se vc usa o Fotos do iCloud, suas fotos não são inclusas no backup. Elas são sincronizadas à parte. Dessa forma se vc apaga do iPhone consequentemente apaga do iCloud.

Se vc deixar o Fotos do iCloud desativado aí sim, suas fotos são inclusas o backup e apaga-las do iPhone não apaga do iCloud.

Obter ajuda com o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/01/2020 03:09 em resposta a Viniciusy10

Se vc usa o Fotos do iCloud, suas fotos não são inclusas no backup. Elas são sincronizadas à parte. Dessa forma se vc apaga do iPhone consequentemente apaga do iCloud.

Se vc deixar o Fotos do iCloud desativado aí sim, suas fotos são inclusas o backup e apaga-las do iPhone não apaga do iCloud.

Obter ajuda com o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Caso eu exclua as fotos da minha galeria diretamente no iPhone após ter feito o backup no iCloud, as fotos são excluídas também do iCloud.com?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.