🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

disco interno necessita reparo

Disco interno do Time Capsule corrompeu. Tem como recuperar os arquivos? A mensagem é de que o "disco interno necessita de reparo" mas não sei como reparar esse disco sem retirar ele do equipamento.


Publicado em 20/01/2020 21:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/01/2020 07:59

Olá,


Veja se isso pode te ajudar:

Verificar, reparar ou apagar uma unidade do AirPort Time Capsule - Suporte da Apple

2 respostas

21/01/2020 08:06 em resposta a ViniciusAC

Infelizmente não ajudou, Vinícius. Pois só aparece a opção de arquivar ou apagar o disco. Não aparece a opção de reparar, como eu faria antigamente nos antigos TimeCapsule com o Utilitário de Disco. Ou seja, se eu apagar, perco tudo o que está nele. Não sei se o melhor caminho seria abrir o TC e retirar o disco para reparar fora, mas o que eu não entendi é porque este tópico que você me enviou e eu já havia consultado, fala de "reparar" quando tenho praticamente só a opção de APAGAR. Entendi que quando você reinicia o TC, ele já tenta reparar, mas como ao contrário do Utilitário de Disco você consegue acompanhar as etapas do processo até chegar à conclusão de que apagar é a única solução, ainda não parti para isso. Ainda não tenho idéia total do que irei perder, visto que eu não utilizava somente para backup, mas também como disco de rede... Mesmo assim valeu!

disco interno necessita reparo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.