🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu smart keyboard parou de funcionar no IPad Pro 10.5

Meu smart keyboard parou de funcionar no IPad Pro 10.5

iPad Pro, iOS 13

Publicado em 22/01/2020 21:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/01/2020 12:15

Se o iPad Pro não detectar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard ou se o alerta "Acessório Incompatível" for exibido no dispositivo, certifique-se de que não haja resíduos nem revestimentos de plástico nos pinos do Smart Connector no teclado ou no Smart Connector do iPad Pro. Siga também estas etapas:

  1. Verifique se o iPad Pro e o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard estão na posição Digitar e se você tem a versão mais recente do iOS.
  2. Remova o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard do iPad Pro.
  3. Reinicie o iPad Pro.
  4. Reconecte o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard.


Usar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard com o iPad Pro - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/01/2020 12:15 em resposta a marimanieri

Se o iPad Pro não detectar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard ou se o alerta "Acessório Incompatível" for exibido no dispositivo, certifique-se de que não haja resíduos nem revestimentos de plástico nos pinos do Smart Connector no teclado ou no Smart Connector do iPad Pro. Siga também estas etapas:

  1. Verifique se o iPad Pro e o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard estão na posição Digitar e se você tem a versão mais recente do iOS.
  2. Remova o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard do iPad Pro.
  3. Reinicie o iPad Pro.
  4. Reconecte o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard.


Usar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard com o iPad Pro - Suporte da Apple

Meu smart keyboard parou de funcionar no IPad Pro 10.5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.