Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sincronizar as músicas que estão no meu MacBook pro meu iPhone gratuitamente?

Gente, não acredito nisso....

Não posso mais sincronizar as músicas que estão no meu MacBook pro meu iPhone gratuitamente? Não pode. Tenho que fazer a assinatura do iTunes Match pra ouvir as minhas músicas baixadas de mais de 5 anos atrás? Tenho uma infinidade de músicas guardadas no meu Macbook (iTunes) que sincronizava com meu iPhone sempre. Agora tenho que pagar pra ouvir o que já era meu? Só porque não comprei na Apple Store?

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 23/01/2020 16:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/01/2020 08:14

Olá Dr_RLQ,

Siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Sincronizar o iPhone, iPad ou iPod usando o computador - Suporte da Apple

Usar o iTunes para sincronizar o iPhone, iPad ou iPod com o computador - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

4 respostas

6/02/2020 17:27 em resposta a DaveGrohl666

Então...essa foi minha questão...Eu agora sou obrigado a assinar o iTunes Match pra ouvir minhas músicas baixadas há anos (quase 50GB) no meu iPhone????

Se a Apple quer cobrar pelo Apple Music, ok, mas cobrar pra eu ouvir minhas próprias músicas, achei um absurdo.

Por isso minha questão aqui....Não tem mais outra forma?

6/02/2020 17:29 em resposta a william.marques

William, agradeço a ajuda. Mas isso eu sei fazer... Com o novo OS Catalina, não posso mais sincronizar minhas músicas pra nenhum aparelho meu, só se eu comprar na Apple (Apple Music) ou se pagar pra eles permitirem sincronizar minhas músicas guardadas pro meu iPhone (iTunes Match). Não existe outra forma? Achei isso um absurdo...

Sincronizar as músicas que estão no meu MacBook pro meu iPhone gratuitamente?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.