Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo criar um Pendrive de Inicialização

Boa Tarde!

Segui todos os passos descritos no suppot apple e não consigo cria um pendrive de inicialização.


Estou tentando pelo Terminal, na linha digitalizavel escrevo: sudo /Applications/Install\ macOS\ High\ Sierra.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/MacSSD --applicationpath /Applications/Install\ macOS\ High\ Sierra.app

Depois dou enter e ele me pede a senha.

Daí depois fica aparecendo esta msg: /Applications/Install macOS High Sierra.app does not appear to be a valid OS installer application.

Como se não fosse possível utilizar o aplicativo de instalação.


Tentei com outros dois macOS Sierra e Mojave.


Não sei mais o que fazer.

Tem outro método para fazer isso?




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro

Publicado em 23/01/2020 17:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/01/2020 12:30


Bom dia!

Voce esta utilizando este artigo?Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple


nao se esqueca que a unidade flash ou outro volume USB que você está usando como instalador inicializável precisa ter pelo menos 12 GB de armazenamento disponível e a formatação Mac OS Expandido.


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/01/2020 12:30 em resposta a Abbrasil


Bom dia!

Voce esta utilizando este artigo?Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple


nao se esqueca que a unidade flash ou outro volume USB que você está usando como instalador inicializável precisa ter pelo menos 12 GB de armazenamento disponível e a formatação Mac OS Expandido.


Não consigo criar um Pendrive de Inicialização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.