Boa noite, meu IPad mini 2, versão 12.2 não está mais conectando rede Wi-Fi. Não aparece o botão para conectar, aparece inativo. Sabem me dizer o que houve? O botão não clica .

Alguém sabe me dizer por que meu IPad mini 2 não quer conectar ao Wi-Fi? O botão não clica e aparece inativo. Já redefini ajustes de rede e nada.

iPad mini, iOS 12

Publicado em 26/01/2020 22:32

Responder
2 respostas

27/01/2020 01:54 em resposta a fabiana1502

Olá, boa noite! Tive o mesmo problema que o seu a alguns anos atrás com o mesmo modelo. Meu aparelho desconectava o Wi-Fi sozinho e tinha que entrar nas configurações para ele entrar na rede novamente. Depois de um tempo ele bloqueou o botão e não consegui ativar novamente e acabei recorrendo a assistência técnica que disse que o receptor de Wi-Fi “a antena que capta o sinal” havia queimado, mas consegui consertar.

O recomendo já logo pedir uma avaliação pois acho difícil de voltar a funcionar se realmente queimou o componente (receptor Wi-Fi). Não lembro ao certo o valor que paguei pelo conserto, por isso recomendo a avaliação do produto que pode ser realizada por um profissional da assistência técnica autorizada da Apple mais próxima de sua região.

Espero ter ajudado!

Aqui está um link para poder agendar uma avaliação:

https://getsupport.apple.com/DeepDive.action

Boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Boa noite, meu IPad mini 2, versão 12.2 não está mais conectando rede Wi-Fi. Não aparece o botão para conectar, aparece inativo. Sabem me dizer o que houve? O botão não clica .

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.