Meu celular possui versão atualizada e é compatível mas diz que preciso de recursos específicos pra baixar, porém não diz quais. Porque?

O que preciso pra baixar o aplicativo de Medida, já que diz que eu não tenho recursos específicos pra baixar

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 28/01/2020 10:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/01/2020 12:26

Olá,Adalto....

Tudo bom?Então,quando você recebe a notificação “você precisa de recursos específicos”,é na verdade a realidade aumentada,que só está disponível a partir do iPhone 6s, e iPod Touch(7ª geração) ou posterior.Se seu modelo for abaixo do 6s,infelizmente não poderá baixar esse app “medidas”.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente*****

[Editado pelo Moderador] 

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/01/2020 12:26 em resposta a adalto160

Olá,Adalto....

Tudo bom?Então,quando você recebe a notificação “você precisa de recursos específicos”,é na verdade a realidade aumentada,que só está disponível a partir do iPhone 6s, e iPod Touch(7ª geração) ou posterior.Se seu modelo for abaixo do 6s,infelizmente não poderá baixar esse app “medidas”.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente*****

[Editado pelo Moderador] 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu celular possui versão atualizada e é compatível mas diz que preciso de recursos específicos pra baixar, porém não diz quais. Porque?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.