Problemas com MacBook Pro para baixar The Sims 3

Sempre tive desejo em ter o MacBook Pro, e quando finalmente pude o comprar ele não baixa o The Sims 3. Tenho um grande apreço pelo jogo e como meu computador é literalmente novinho em folha, não vejo o porquê de um jogo de 2009 não funcionar. Vale ressaltar que antes de realizar a compra do computador eu pesquisei (e muito) para saber se o computador se adequa aos requisitos do jogo, e ele claramente se encaixa.

Toda vez que tento baixar, aparece uma mensagem que diz que ocorreu um erro ocorreu na instalação do produto. Em seguida, ele diz para primeiramente tentar reiniciar o computador (o que fiz diversas vezes), e que se isso não funcionar se sugere seguir certos passos: desabilitar temporariamente o scanner de vírus ou firewall / iniciar o cliente da Origin (aplicativo aonde o The Sims 3 é baixado) em modo administrador / fazer um reboot no computador e tentar reinstalar. O numero do erro é Error: 327682:0

Por favor, eu preciso de auxílio nesse problema.

Obrigada;

MacBook Pro

Publicado em 30/01/2020 15:59

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas com MacBook Pro para baixar The Sims 3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.