Se cancelar o iCloud mensal, eu perco os meus arquivos?

Se em algum momento eu cancelar o pacote mensal de armazenamento do iCloud, eu perco os meus arquivos salvos?

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 31/01/2020 17:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2020 03:32

Olá Anacarolinensd,

Siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Fazer downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

O que acontece quando você faz downgrade do plano de armazenamento

Quando você faz downgrade do plano de armazenamento do iCloud, a redução do armazenamento entra em vigor depois do término da assinatura atual mensal ou anual.*

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano e seu conteúdo armazenado do iCloud exceder o armazenamento disponível, o upload de alguns de seus dados não será feito no iCloud. Saiba como gerenciar o armazenamento apagando as informações que não são mais necessárias.

Se você fizer downgrade para o plano de armazenamento gratuito do iCloud, terá 5 GB de armazenamento.

Se tiver mais de 5GB, os dados excedentes não terá acesso.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2020 03:32 em resposta a Anacarolinensd

Olá Anacarolinensd,

Siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Fazer downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

O que acontece quando você faz downgrade do plano de armazenamento

Quando você faz downgrade do plano de armazenamento do iCloud, a redução do armazenamento entra em vigor depois do término da assinatura atual mensal ou anual.*

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano e seu conteúdo armazenado do iCloud exceder o armazenamento disponível, o upload de alguns de seus dados não será feito no iCloud. Saiba como gerenciar o armazenamento apagando as informações que não são mais necessárias.

Se você fizer downgrade para o plano de armazenamento gratuito do iCloud, terá 5 GB de armazenamento.

Se tiver mais de 5GB, os dados excedentes não terá acesso.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se cancelar o iCloud mensal, eu perco os meus arquivos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.