Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Se cancelar o iCloud mensal, eu perco os meus arquivos?

Se em algum momento eu cancelar o pacote mensal de armazenamento do iCloud, eu perco os meus arquivos salvos?

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 31/01/2020 22:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2020 08:32

Olá Anacarolinensd,

Siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Fazer downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

O que acontece quando você faz downgrade do plano de armazenamento

Quando você faz downgrade do plano de armazenamento do iCloud, a redução do armazenamento entra em vigor depois do término da assinatura atual mensal ou anual.*

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano e seu conteúdo armazenado do iCloud exceder o armazenamento disponível, o upload de alguns de seus dados não será feito no iCloud. Saiba como gerenciar o armazenamento apagando as informações que não são mais necessárias.

Se você fizer downgrade para o plano de armazenamento gratuito do iCloud, terá 5 GB de armazenamento.

Se tiver mais de 5GB, os dados excedentes não terá acesso.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2020 08:32 em resposta a Anacarolinensd

Olá Anacarolinensd,

Siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Fazer downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

O que acontece quando você faz downgrade do plano de armazenamento

Quando você faz downgrade do plano de armazenamento do iCloud, a redução do armazenamento entra em vigor depois do término da assinatura atual mensal ou anual.*

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano e seu conteúdo armazenado do iCloud exceder o armazenamento disponível, o upload de alguns de seus dados não será feito no iCloud. Saiba como gerenciar o armazenamento apagando as informações que não são mais necessárias.

Se você fizer downgrade para o plano de armazenamento gratuito do iCloud, terá 5 GB de armazenamento.

Se tiver mais de 5GB, os dados excedentes não terá acesso.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Se cancelar o iCloud mensal, eu perco os meus arquivos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.