Iphone 8 Plus - Meu fone (fio) está conectado no celular, mas o som não sai no fone e sim fora, como não estivesse o fone conectado. Queria saber o que aconteceu?

Olá, meu Iphone é 8 Plus, meu fone (fio) está conectado no celular, mas o som não sai no fone e sim fora, como não estivesse o fone conectado. Queria saber o que aconteceu?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 3/02/2020 20:52

Responder
3 respostas

10/02/2020 02:52 em resposta a AnnaJulia_oliveira

Neste caso, o problema está no fone, eu levaria em uma Autorizada para análise e troca.

Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:

1 - Acesse este link: Encontrar locais autorizados

2 - Clique em "Serviço e suporte"

3 - Selecione o produto e o principal problema

4 - Selecione a opção sobre “Levar para reparo”, pode ser solicitado seu ID e senha/IMEI do dispositivo

5 - Coloque sua localização atual e selecione a operadora que você usa no aparelho.

6 - Selecione a autorizada de sua preferência e veja os horários disponíveis para agendamento.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 8 Plus - Meu fone (fio) está conectado no celular, mas o som não sai no fone e sim fora, como não estivesse o fone conectado. Queria saber o que aconteceu?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.