Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troquei de iPhone 6s para o X e agora não consigo emparelhar o bluetooth à caixinha de som JBL Flip4. Alguma dica?

Como conectar iPhone X ao som JBL Flip4? Com o iPhone 6s eu conseguia, com o X, não está rolando...

iPhone X

Publicado em 5/02/2020 08:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada
2 respostas

5/02/2020 12:49 em resposta a Manailuj

Manailuj, agradeço a dica, mas eu já tinha pesquisado essas soluções antes. Foi por isso mesmo que recorri à comunidade.

E sim, a caixa de som JBL Flip4 é compatível com iOS. Tanto que com meu celular anterior (iPhone 6S) o bluetooth funcionava perfeitamente.

Alguma outra dica?

Também posso recorrer ao suporte da Apple...

Troquei de iPhone 6s para o X e agora não consigo emparelhar o bluetooth à caixinha de som JBL Flip4. Alguma dica?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.