Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu tenho o iOS 13 mas recebo chamadas dê desconhecidos

Como bloquear números desconhecidos no ios13

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 7/02/2020 08:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/02/2020 11:34

Bom dia,

Para ativar o recurso de silenciar autores de chamada desconhecidos, acesse Ajustes > Telefone, role para baixo e selecione "Silence Unknown Callers" (Silenciar autores de chamada desconhecidos). As ligações cujos números são desconhecidos são silenciadas, enviadas para o correio de voz e exibidas na lista de ligações recentes.

Configurar um app para filtrar e detectar ligações de spam
Acesse a App Store e faça download de um app que detecte e bloqueie ligações de spam. É possível fazer download de vários apps com esse recurso de diferentes desenvolvedores e instalá-los.
Acesse Ajustes > Telefone.
Toque em "Bloqueio e Identificação".
Em "Permitir que esses apps bloqueiem ligações e forneçam o ID de origem da ligação", ative ou desative o app. Você também pode reordenar os apps com base na prioridade. Basta tocar em Editar e arrastar os apps na ordem que você deseja.

Os números de telefone exibidos em Contatos Bloqueados são os números bloqueados manualmente.

Fonte: Detectar e bloquear ligações de spam

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/02/2020 11:34 em resposta a joana291

Bom dia,

Para ativar o recurso de silenciar autores de chamada desconhecidos, acesse Ajustes > Telefone, role para baixo e selecione "Silence Unknown Callers" (Silenciar autores de chamada desconhecidos). As ligações cujos números são desconhecidos são silenciadas, enviadas para o correio de voz e exibidas na lista de ligações recentes.

Configurar um app para filtrar e detectar ligações de spam
Acesse a App Store e faça download de um app que detecte e bloqueie ligações de spam. É possível fazer download de vários apps com esse recurso de diferentes desenvolvedores e instalá-los.
Acesse Ajustes > Telefone.
Toque em "Bloqueio e Identificação".
Em "Permitir que esses apps bloqueiem ligações e forneçam o ID de origem da ligação", ative ou desative o app. Você também pode reordenar os apps com base na prioridade. Basta tocar em Editar e arrastar os apps na ordem que você deseja.

Os números de telefone exibidos em Contatos Bloqueados são os números bloqueados manualmente.

Fonte: Detectar e bloquear ligações de spam

Eu tenho o iOS 13 mas recebo chamadas dê desconhecidos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.