memória extra do iCloud

Eu comprei a memória extra do iCloud para armazenamento das minhas fotos e vídeos para que meu celular não fique com a memória cheia, mas não adiantou nada, como faço pra utilizar essa memória?

Publicado em 8/02/2020 12:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/02/2020 04:25

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Leia sobre: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud 

Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone, iPad ou iPod touch ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

tenha um bom dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/02/2020 04:25 em resposta a Uniioficial

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Leia sobre: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud 

Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone, iPad ou iPod touch ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

memória extra do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.