🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mudei o número de confiança mas ainda chega código no antigo.

Olá!

Faz algum tempo que mudei meu número de confiança mas sempre que vou logar no meu ID Apple o código chega para o antigo número.

Como faço pra eliminar ele de vez? Já chequei em todos os locais possíveis e não acho onde está cadastrado o número antigo, então não tenho ideia do motivo de ainda estar chegando códigos nele.

Publicado em 10/02/2020 23:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/02/2020 08:37

Mas qual foi o passo que fez para alterar?


Pelo aparelho é em Ajustes > [clica no nome] > Senha e segurança > altere/adicione o número.

Ou então, acesse a página da conta do ID Apple, inicie a sessão com sua conta, acesse a seção Segurança e clique em Editar.



"Se quiser adicionar um número de telefone, clique em "Adicionar número de telefone de confiança" e insira o número. Escolha entre confirmar o número por mensagem de texto ou ligação automática e clique em Continuar. Para remover um número de telefone confiável, clique em  ao lado do número de telefone que você deseja remover"


Artigo base: Autenticação de dois fatores do ID Apple.



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/02/2020 08:37 em resposta a btssz

Mas qual foi o passo que fez para alterar?


Pelo aparelho é em Ajustes > [clica no nome] > Senha e segurança > altere/adicione o número.

Ou então, acesse a página da conta do ID Apple, inicie a sessão com sua conta, acesse a seção Segurança e clique em Editar.



"Se quiser adicionar um número de telefone, clique em "Adicionar número de telefone de confiança" e insira o número. Escolha entre confirmar o número por mensagem de texto ou ligação automática e clique em Continuar. Para remover um número de telefone confiável, clique em  ao lado do número de telefone que você deseja remover"


Artigo base: Autenticação de dois fatores do ID Apple.



Mudei o número de confiança mas ainda chega código no antigo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.