Mudei o número de confiança mas ainda chega código no antigo.

Olá!

Faz algum tempo que mudei meu número de confiança mas sempre que vou logar no meu ID Apple o código chega para o antigo número.

Como faço pra eliminar ele de vez? Já chequei em todos os locais possíveis e não acho onde está cadastrado o número antigo, então não tenho ideia do motivo de ainda estar chegando códigos nele.

Publicado em 10/02/2020 18:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/02/2020 03:37

Mas qual foi o passo que fez para alterar?

Pelo aparelho é em Ajustes > [clica no nome] > Senha e segurança > altere/adicione o número.

Ou então, acesse a página da conta do ID Apple, inicie a sessão com sua conta, acesse a seção Segurança e clique em Editar.

"Se quiser adicionar um número de telefone, clique em "Adicionar número de telefone de confiança" e insira o número. Escolha entre confirmar o número por mensagem de texto ou ligação automática e clique em Continuar. Para remover um número de telefone confiável, clique em  ao lado do número de telefone que você deseja remover"

Artigo base: Autenticação de dois fatores do ID Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/02/2020 03:37 em resposta a btssz

Mas qual foi o passo que fez para alterar?

Pelo aparelho é em Ajustes > [clica no nome] > Senha e segurança > altere/adicione o número.

Ou então, acesse a página da conta do ID Apple, inicie a sessão com sua conta, acesse a seção Segurança e clique em Editar.

"Se quiser adicionar um número de telefone, clique em "Adicionar número de telefone de confiança" e insira o número. Escolha entre confirmar o número por mensagem de texto ou ligação automática e clique em Continuar. Para remover um número de telefone confiável, clique em  ao lado do número de telefone que você deseja remover"

Artigo base: Autenticação de dois fatores do ID Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mudei o número de confiança mas ainda chega código no antigo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.