Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Download de fotos

Por que é tão difícil e burocrático baixar fotos do iPhone para o Mac? Houve tempos em que ao conectar o telefone ele aparecia como um drive, como se fosse um cartão SD, e bastava arrastar fotos do iPhone pro Mac, ou mesmo do Mac pro iPhone. Precisava mesmo ser mais complicado que isso?

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 15/02/2020 20:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/02/2020 23:02

Boa noite

Na realidade o processo é bem simples. Siga orientações do artigo Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Se você usa suas fotos sincronizadas no iCloud, no seu Mac, basta também entrar com sua conta do iCloud e configurar para ele fazer o mesmo. Ele iniciará a sincronização das fotos do seu iCloud para seu Mac. Eu na minha conta pessoal, uso a sincronização e é uma maravilha, pois todos meus dispositivos (MacBook, iMac e iPhone) ficam sincronizados pelo iCloud.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/02/2020 23:02 em resposta a João1977

Boa noite

Na realidade o processo é bem simples. Siga orientações do artigo Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Se você usa suas fotos sincronizadas no iCloud, no seu Mac, basta também entrar com sua conta do iCloud e configurar para ele fazer o mesmo. Ele iniciará a sincronização das fotos do seu iCloud para seu Mac. Eu na minha conta pessoal, uso a sincronização e é uma maravilha, pois todos meus dispositivos (MacBook, iMac e iPhone) ficam sincronizados pelo iCloud.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Download de fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.