Bateria descarregando sem mexer no celular iPhone 7

meu celular não tem nem dois anos de uso e de um dia pro outro acordei com ele sem bateria sendo que quando fui dormir estava no 100%. Só uso material original, tenho todo o cuidado e já restaurei ( apaguei tudo ) e mesmo assim não adiantou. Ajudas??

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 17/02/2020 18:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/02/2020 08:26

Boa tarde Ana13Carla,

A saúde da sua bateria está em 85%, ou seja, ela está mais próxima de ficar sem saúde suficiente (80%) do que uma nova (100%). Você até pode restaurar seu iPhone para ajustes de fábrica e verificar se vai haver uma melhoria, mas já está próximo de você pensar em trocar sua bateria, por uma bateria nova. O sistema estando com problema pode gerar um consumo excessivo da bateria. O ideal é procurar uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/02/2020 08:26 em resposta a Ana13Carla

Boa tarde Ana13Carla,

A saúde da sua bateria está em 85%, ou seja, ela está mais próxima de ficar sem saúde suficiente (80%) do que uma nova (100%). Você até pode restaurar seu iPhone para ajustes de fábrica e verificar se vai haver uma melhoria, mas já está próximo de você pensar em trocar sua bateria, por uma bateria nova. O sistema estando com problema pode gerar um consumo excessivo da bateria. O ideal é procurar uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria descarregando sem mexer no celular iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.