Recuperação da Palavra Passe da Cópia de Segurança Cifrada

Estou a introduzir a senha correcta só que diz estar incorrecta.

Esclarece-me por favor: existe possibilidade de não estar a poder acessar a cópia de segurança cifrada por ser anterior a actualização do iphone? Ou seja, a cópia de segurança cifrada foi efectuada a 28/11/2019 e a actualização a 17/02/2020.

Ainda assim, estou a introduzir a SENHA CORRECTA GARANTIDAMENTE.

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 18/02/2020 02:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/02/2020 03:32

Se vc esqueceu a senha de criptografia não tem como restaurar o backup. O que vc pode fazer (se ainda tiver os dados do aparelho) é redefinir todos os ajustes e criar um novo backup, sem criptografia ou criando uma nova senha (porém essa senha não pode ser usada no backup anterior).

Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/02/2020 03:32 em resposta a AlexandreCampos

Se vc esqueceu a senha de criptografia não tem como restaurar o backup. O que vc pode fazer (se ainda tiver os dados do aparelho) é redefinir todos os ajustes e criar um novo backup, sem criptografia ou criando uma nova senha (porém essa senha não pode ser usada no backup anterior).

Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperação da Palavra Passe da Cópia de Segurança Cifrada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.