O meu ELO crédito funciona no Apple Pay, mas 50% das vezes dá esse erro (modo inválido)

O meu ELO crédito funciona no Apple Pay, mas 50% das vezes dá esse erro (modo inválido) e sou obrigado a inserir o cartão. São lugares que aceitam ELO, tanto que o cartão físico funciona. Já apaguei e adicionei o cartão no Wallet várias vezes, mas nada. Em 50% dos lugares recebo esse erro. Mas o meu de débito do Bradesco (VISA) sempre funciona no Apple Pay. Sempre! Me parece ser um problema da ELO. O que faço?

Lembrando que o não funcionamento independe da marca da máquina. Cielo, por exemplo, as vezes passa, as vezes não passa. Quando a máquina está conectada por cabo nunca funciona. Quando a maquininha é portátil, funciona praticamente sempre. Em qualquer marca de máquina. O erro acontece em aparelhos diferentes.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X

Publicado em 23/02/2020 05:39

Responder
3 respostas

24/02/2020 13:35 em resposta a DaveGrohl666

Muito obrigado pela atenção mas o problema que estou enfrentando é muito específico e não aparece em lugar nenhum. Nem na Apple, no banco ou na bandeira do cartão do banco. Eu uso o Apple Pay com 3 cartões. Todos estão corretamente configurados e fazendo compras. Um deles, apenas um deles, só funciona em 50% das lojas. Inclusive nessas mesmas lojas eu consigo usar meus outros cartões do Apple Pay sem problema. Acredito que o problema seja mais do Banco ou da bandeira ELO. Mas queria ter certeza de que mais ninguém enfrenta esse problema. E como aqui é um lugar que se fala sobre o Apple Pay achei que poderia encontrar alguém que já passou por isso, mesmo não sendo um problema da Apple ou de suporte da Apple. Se tiver alguma luz, agradeço. Obrigado mais uma vez. Abraço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O meu ELO crédito funciona no Apple Pay, mas 50% das vezes dá esse erro (modo inválido)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.