🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tem algum mecanismo nos ajustes, ou algum App para bloquear ou restringir o WhatsApp?

Alguém sabe me informar se tem algum mecanismo nos ajustes ou algum app para bloquear ou restringir o WhatsApp? Nas restrições já consta aplicativos padrão, não achei opção para incluir aplicativo para restrição, tem como incluir ? Pois quero desvincular meu app do WhatsApp ao sinal de rede sem precisar desinstalar o aplicativo.











[Título editado pelo Moderador]


Publicado em 23/02/2020 17:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/02/2020 09:11

Se vc quiser usar o ZAP apenas no wi-fi vc pode ir em Ajustes > Celular e desativar o ZAP.

Visualize ou altere os ajustes de celular no iPhone - Suporte da Apple


1 resposta

Tem algum mecanismo nos ajustes, ou algum App para bloquear ou restringir o WhatsApp?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.