Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um iPhone 7 tem 1 mês ele já está com 96% da capacidade da bateria

Comprei um iPhone 7 tem 1 mês ele já está com 96% da capacidade da bateria. Isso é normal ??

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 23/02/2020 20:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/02/2020 20:55

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Tudo depende do uso. Siga as dicas deste artigo para otimizar a saúde da sua bateria:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Tenha uma boa noite!

6 respostas

31/03/2020 08:22 em resposta a Claudiocmxf

bom dia claudio hoje completa 19 dias que estou com ele esta com 97% da saude da bateria eu carrego ate 100% quando eu desconecto ele do carregador abaixa 1% estranho ne ele esta com 7 ciclo ate hoje de carga falei com uma representando ontem da apple ela pediu alguma dados de analise disse que esta tudo bem com a bateria e que o iphone no inicio esta em um processo de adaptaçao bla bla bla numca vi isso acho que vou mandar pra garantia **** que o celular e novo e ja vao abrir ele pra trocar a bateria se trocasse o celular por um outro novo eu preferia mais tudo bem .

Comprei um iPhone 7 tem 1 mês ele já está com 96% da capacidade da bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.