Esqueci a senha do código do tempo de uso
Como vou resetar meu iphone 7 agora de eu esqueci a senha do código do tempo de uso
iPhone 7, iOS 13
Como vou resetar meu iphone 7 agora de eu esqueci a senha do código do tempo de uso
iPhone 7, iOS 13
Neste caso se o aparelho esta bloqueado pelo código de bloqueio será necessário colocar o aparelho em modo de recuperação e conectar o mesmo no iTunes, assim você restaura o aparelho para apagar todos as senhas criadas no ajustes do aparelho, tanto de tempo de uso quanto o código de bloqueio de tela.
De uma olhada em um dos artigos indicados no post anterior ou no post DaveGrohl666 que explica o procedimento.
👽Espero ter ajudado,
InuNecros
Ajudando....
Esse artigo que ira te ajudar a remover TODOS os códigos de tela do iPhone 👉🏻 Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
Boa tarde Pedrinfreire1
Caso deseje restaurar seu aparelho siga estas instruções:
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica
Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado (este artigo servirá para auxiliar a por o aparelho em modo de recuperação e a restaurar pelo iTunes)
👽Espero ter ajudado,
InuNecros
mais mesmo ele estando bloqueado por codigo de tela de bloqueio e possivel fazer essa restauracao
nao estou conseguindo pois me aparece uma msg dizendo que nao e possivel fazer a restauracao
pois o aparelho esta protegido com senha
Esqueci a senha do código do tempo de uso