Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperar itens apagados da Mesa no iCloud.

Como faço para recuperar arquivos apagados da mesa do iCloud Drive? Eles não estão aparecendo nos itens "apagados recentemente".

MacBook Pro with Touch Bar

Publicado em 4/03/2020 20:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/03/2020 10:38

Depois de uma hora e meia quebrando a cabeça, meu filho de 15 anos resolveu o problema de forma muito simples, usando um recurso que a própria apple dispões nativamente nos seus computadores, e que diga-se de passagem, é um dos grandes diferenciais da marca: Time Machine.

Todos os arquivos foram recuperados com sucesso.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/03/2020 10:38 em resposta a FelipeLapolli

Depois de uma hora e meia quebrando a cabeça, meu filho de 15 anos resolveu o problema de forma muito simples, usando um recurso que a própria apple dispões nativamente nos seus computadores, e que diga-se de passagem, é um dos grandes diferenciais da marca: Time Machine.

6/03/2020 10:38 em resposta a flaviogibson

Recuperar itens apagados da Mesa no iCloud.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.